centro de artes

Aulas de Guitarra Clássica

Aulas de Piano

Aulas de Canto/Técnica Vocal 

Aulas de Yoga

Aulas de teatro

Aulas de Teatro/Interpretação

Contacte-nos para agendar uma primeira aula experimental totalmente gratuita e sem compromisso ou realizar uma aula aberta

equipa

Estudou guitarra clássica com os Professores Pedro Rufino, Acácio Resende, Roberto Batista e João Silva no Conservatório de Música de Fátima, onde concluiu o curso secundário. De seguida, ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa, onde se está a licenciar em Música-Guitarra Clássica sob a orientação do Professor António Jorge Gonçalves. Já estudou com vários professores de guitarra como Roland Dyens, Dejan Ivanovich, Pedro Rodrigues, Ricardo Barceló entre outros. Desde que começou a estudar guitarra tem participado em grupos de música de câmara como duo de flauta e guitarra e um quarteto de guitarras (entre outros) e também em orquestra de guitarras.

fullsizeoutput_5fb.jpeg

Tiago Carreira

Sem_Título_editado.png

Ricardo Silva

Iniciou a sua formação musical aos 8 anos de idade com aulas particulares e um ano depois ingressou no Conservatório Regional de Ponta Delgada onde seguiu os estudos musicais. A partir de 1997 começou a trabalhar em diversos projetos de vários estilos musicais e ao longo dos anos tocou em diversas salas de espectáculo, festivais, eventos, bares, por todo o país e estrangeiro. A partir de 2002 foi pianista e ensaiador na Associação Musical "Vox Cordis" e com o passar dos anos teve o prazer de partilhar o palco com Maestro Jorge Alves, António Victorino de Almeida, Jorge Palma, entre outros. Lecionou em algumas associações e escolas de música na Ilha de São Miguel. Nos ultimos anos viveu nos Estados Unidos da América onde participou em várias jam session e colaborou com um projeto de jazz latino tocando em alguns bares na área de Boston e Brookline em Massachusetts. Em 2018 frequentou o Hot Clube de Portugal e atualmente é professor de piano, músico e colabora com o Espaço Agita.  

IMG_3842 2_edited.jpg

Patrícia Manso

marisa.png

Marisa Parreira

Sempre ligada à área dos Recursos Humanos e Assessoria de Direção, encontrou no Yoga uma forma de melhorar a sua produtividade, criatividade e, simultaneamente, acalmar o corpo e a mente. Depressa se apercebeu que tinha descoberto uma nova paixão, um novo caminho. Fez diversas formações reconhecidas internacionalmente e hoje é professora de Hatha Yoga, Yoga para Crianças e Bebés e Yoga Terapêutico.

Dá aulas particulares e em pequenos grupos e procura que os seus alunos aprendam a respirar melhor, a descontrair física e emocionalmente, a concentrar-se e, sobretudo, a valorizar a sua qualidade de vida.

Iniciou a sua formação em canto em 2012, com a professora Inês Martins, com canto jazz, pop e de musicais e, em 2017, ingressou no curso de Canto Lírico, no Conservatório Nacional, com a professora Filomena Amaro. Mais tarde, foi admitida na Escola Superior de Música de Lisboa, onde está a completar a sua licenciatura em Música - Canto com a professora Siphiwe McKenzie. Desde 2016 que trabalha com vários coros, entre eles Musaico, Jazz Cantat, Nova Era Vocal Ensemble e Ensemble de São Tomás de Aquino, tendo trabalhado com variados maestros e cantores como Tiago Marques, João Barros, Pedro Teixeira, João Paulo Santos, Paulo Lourenço, Ana Paula Russo, Inês Lopes, Armando Possante e Joana Nascimento, entre outros. Participou em eventos nacionais e internacionais como as Jornadas da Escola de Música da Sé de Évora, o Operafest, a Lisbon Choral Conducting Masterclass e o World Choral Expo. Atualmente, trabalha como professora de técnica vocal e professora de canto coral, bem como cantora em ensembles profissionais e solista em serviços religiosos. Fundou também os seus próprios ensembles vocais, Musicæli e As Musas, os quais dirige.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/17