centro de artes

Aulas de Piano

6ª-feira (17-20h)

Sábado (14-16h)

Aulas de Canto/Técnica Vocal 

2ª-feira (17-20h)

Aulas de Guitarra Clássica

5ª-feira (17-20h)

Sábado (9-13h)

Yoga Adultos:

3ª-feira (20-21h)

4ª-feira (11-12h)

Yoga Kids:

4ª-feira (17-17.45h)

Aulas de Yoga

Aulas de Teatro/Interpretação

Sob consulta

Contacte-nos para agendar uma primeira aula experimental totalmente gratuita e sem compromisso ou realizar uma aula aberta

equipa

Tiago Carreira

Estudou guitarra clássica com os Professores Pedro Rufino, Acácio Resende, Roberto Batista e João Silva, no Conservatório de Música de Fátima, onde concluiu o ensino secundário. De seguida, ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa, onde está a realizar a licenciatura em Música - Guitarra Clássica, sob a orientação do Professor António Jorge Gonçalves. Já estudou com vários professores de guitarra, como Roland Dyens, Dejan Ivanovich, Pedro Rodrigues, Ricardo Barceló, entre outros. Desde que começou a estudar guitarra tem participado em grupos de música de câmara, como duo de flauta e guitarra e um quarteto de guitarras (entre outros), e também em orquestra de guitarras.

Professor de Guitarra Clássica

Ricardo Silva

Iniciou a sua formação musical aos 8 anos com aulas particulares e, um ano depois, ingressou no Conservatório Regional de Ponta Delgada, onde seguiu os estudos musicais. A partir de 1997, começou a trabalhar em diversos projectos de vários estilos musicais e, ao longo dos anos, tocou em diversas salas de espectáculo, festivais, eventos e bares por todo o país e no estrangeiro. A partir de 2002, foi pianista e ensaiador na Associação Musical "Vox Cordis" e, com o passar dos anos, teve o prazer de partilhar o palco com Maestro Jorge Alves, António Victorino de Almeida, Jorge Palma, entre outros. Leccionou em associações e escolas de música na Ilha de São Miguel. Nos últimos anos viveu nos Estados Unidos da América, onde participou em várias jam session e colaborou com um projecto de jazz latino tocando em alguns bares na área de Boston e Brookline, em Massachusetts. Em 2018, frequentou o Hot Clube de Portugal e, atualmente, é professor de piano e músico.

Professor de Piano

Maria Gil

Licenciada em Canto pela Escola Superior de Música de Lisboa. Foi solista em Paukenmesse de Haydn, sob a direcção do Maestro Paulo Vassalo Lourenço; em Glória de Vivaldi, com orquestra dos Músicos do Tejo, sob direcção do Maestro Marcos Magalhães; em Les Nuits D’été, Op. 7 de H. Berlioz e Missa Lá Maior BWV 234 de J. S. Bach, ambos com a Orquestra Académica Metropolitana, sob direcção do Maestro Jean-Marc Burfin. Entre outros espectáculos, apresentou-se ainda como solista em Oratório de Noël de Camille Saint-Saëns, sob a direcção do maestro Reinaldo Guerreiro com a Orquestra Clássica Metropolitana e o Coro da Escola Profissional Metropolitana. Com a Orquestra de Sopros da Escola Superior de Música de Lisboa, interpretou Bela Aurora, de Vasco Azevedo, sob a direcção do maestro Alberto Roque. Foi convidada para participar no teatro-musical Baú da Descoberta, de Sara Ross e Daniel Davis (EGEAC) e realizou diversos espectáculos enquanto recitante. Em ópera, foi Dorabella, em Cosí Fan Tutte; Terceira Dama, em A Flauta Mágica (W. A. Mozart); e Segunda Dama, em Dido e Eneias, de H. Purcell.

Professora de Canto e Técnica Vocal

Marisa Parreira

Sempre ligada à área dos Recursos Humanos e Assessoria de Direção, encontrou no Yoga uma forma de melhorar a sua produtividade, criatividade e, simultaneamente, acalmar o corpo e a mente. Depressa se apercebeu que tinha descoberto uma nova paixão, um novo caminho. Tem diversas formações reconhecidas internacionalmente e é, atualmente, professora de Hatha Yoga, Yoga para Crianças e Bebés e Yoga Terapêutico. É também professora particular para pequenos grupos e procura que os alunos aprendam a respirar melhor, a descontrair física e emocionalmente, a concentrar-se e, sobretudo, a valorizar a sua qualidade de vida.

Professora de Yoga (crianças e adultos)

Jéssica Brandão

Nascida em Lisboa, é atriz, performer e criadora. Em 2017, finalizou a sua licenciatura em Teatro pela Universidade de Évora. No seu percurso como artista trabalhou com nomes como João Garcia Miguel, João Grosso, Sara Ribeiro, Ana Tamen, Beatriz Cantinho, Telma Santos e Ana Leitão. Como atriz participou nas peças “A Velha” (2017), “Fragmentos entre Ruínas” (2016-2017), ”Pedaços de Hamlet” (2017), “As coisas de que são feitas os sonhos” (2016) e “Roberto Zucco” (2015). Das suas criações destacam-se “Prefiro Morrer”, “Umas Criadas”, “Ruído” e “Sem ar”. De 2016 a 2017, trabalhou com a CAL (Comunidade de Artistas Livres) e, em 2018, começou a colaborar com O Teatro Agita - Companhia de Teatro e Animação.

Professora de Teatro e Interpretação

Please reload

1/17

Com o apoio de:

©2019. AGITA - ASSOCIAçãO CULTURAL E SOCIAL.

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marco Mendes.